terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novas Páginas




Olá, florzinhas do meu coração.

Como vocês estão? Eu estou bem, graças à Deus.

Ontem fiz como o prometido e, visitei algumas de vocês. Visitei aquelas que estava pendente há tempos. Depois visito as outras florzinhas.

Ontem mesmo, depois das visitinhas, criei uma página chamada "Lado Noiva". Lá irei colocar algumas coisinhas sobre minha vida de noivinha. Na verdade, de futura dona de casa. Irei expor meus planos para meus futuros gastos. Já tem algumas coisinhas lá. E, virá muiiito mais, em breve. Deêm uma olhadinha lá clicando AQUI, ou acessando a aba "Lado Noiva" lá em cima, no blog.

Outra página que decidi criar agora a pouco, ou melhor, já havia decidido, só não tinha criado ainda, foi a página "Livros", que você pode acessar clicando AQUI, ou acessando a aba "Livros" lá em cima, no blog. Lá postarei links de alguns livros, que julgo interessantes nessa nossa nova vida de RA. Inicialmente irei postar o livro "Pense Magro", que é tão cobiçado e requerido por todas nós, né? ;)

Tenho certeza de que vocês irão adorar essa página "Livros". É sempre muito bom termos alguns incetivos para todas as horas. E, muitas vezes, não temos o dinheiro para comprá-los agora, então não há mal algum nos deliciarmos pelo nosso pc, rs.

Por enquanto, é só, flores.

Quero pedir-lhes dicas sobre as coisas que preciso para minha futura casa, quando casar.

Sei que muitas de vocês, são recém-casadas ou noivas, e daí podemos trocar ideias e dicas sobre esse assunto, nessa fase tão gostosa e nervosa.

Vou indo, minhas flores.

Voltarei o mais breve. Não sumirei mais por tanto tempo, rs.

Fiquem com Deus, meus amores.


Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

10 comentários:

  1. Priscila, tudo bem?
    Menina, estou em dúvida com relação ao último peso que você enviou para o Desafio de Natal. Você pode confirmar ele pra mim por email? Meu email é mhofelmann@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Estou passando por aqui só pra te desejar uma linda semana!!
    Beijos

    Agora vou lá conferir a página Lado Noiva!! #curiosa

    ResponderExcluir
  3. Oie!! Passando por aqui pra ver como você está...
    Espero que esteja tudo certinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Estou retribuindo uma visita feita há um tempo já rs rs
    Estava com o blog parado, mas agora que voltei quero visitar todas que me deram apoio!!
    Adorei seu blog, muita sorte pra nós nessa caminhada!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiguinha!! Como estão as coisas contigo?!
    Passando por aqui para agradecer tua companhia no Desafio de Natal!!
    Infelizmente não estou tendo tempo pra visitar minhas companheiras na frequencia que gostaria... Mas de vez eu quando dou um jeitinho... rsrs
    Lindo restante de semana pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Flor, amei os seus blogs! Estou seguindo os 3, mas n sei pq n aparece no seu mosaico de seguidores.. Fiquei triste, pois realmente quero acompanha-lhos! Adicionei como favoritos aqui e vou tentando seguir até aparecer a minha fotinho nos seus seguidores! hehhe Mta força para o seu emagrecimento dar certo!! Tem o meu apoio!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie, passando pela primeira vez aqui.. conhecendo seu cantinho... ja estou te seguindooo.. beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi pri, passando pela primeira vez aqui..buscando sobre o livro PENSE MAGRO no google, cheguei aqui...vou baixa-lo. beijos.
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri, conheci seu blog hoje! Achei o maximo!!
    Eu nao consegui baixar o livro :/ Pode me enviar por email queria mto ler? fotoskr@gmail.com
    Pri a hr que vi essa negresco na capa do seu blog quase morri de agua na boca kkk q vontadeee! Bjoos

    ResponderExcluir
  10. lindo seu blog
    adorei conhecer e te convido a conhecer o meu tb
    esta rolando um super sorteio la

    boa segundona

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir