quinta-feira, 12 de março de 2015

Voltei :)

Olá, meninas.

Há quanto tempo...

Como vocês estão? Espero que estejam muito bem e que tenha ou estejam alcançando seus objetivos.

Já eu, estou de volta. Quero ficar aqui com vocês por um longo tempo.

Bom, estou aqui novamente, recomeçando. Na verdade, já recomecei minha reeducação alimentar desde janeiro deste ano (2015).

Quero acompanhá-las e que vocês também me acompanhem. Que demos forças umas às outras.

Atualizarei o blog e postarei aos poucos. Não estarei aqui diariamente postando, mas, certamente olhando e visitando vocês.

Voltei à RA, pois atingi a casa dos três dígitos, cheguei à quase 105kg. Não sei ao certo.

Resumidamente, comecei uma nova reeducação alimentar no dia 05 de janeiro de 2015, onde iniciei com 102,3kg. Tenho o objetivo de em dezembro de 2015 chegar aos 64kg. Estabeleci metas de menos 3,2kg a cada mês.

Hoje, dia 11 de março, registrei 95,9kg. Esse peso era, justamente, minha meta de fevereiro, ou seja, eu deveria ter terminado fevereiro com 95,9kg, o que não aconteceu. Embora, em janeiro, tenha conseguido atingir a meta, em fevereiro, tive que viajar, me formei, entre outras coisas, não fiz minha RA direitinho e, portanto, não atingi o estabelecido. Mas, pelo menos, agora consegui. Daqui pra frente, tenho que me esforçar para atingir a meta de março, que é 92,7kg.

Colocarei as metas, mês a mês, na lateral direita do blog pra vocês acompanharem minha evolução. Até agora, com altos e baixos, eliminei um pouco mais de 6kg. Ao todo, quero eliminar quase 40kg.

Quero terminar, dizendo pra vocês que voltei, pois quero emagrecer, melhorar minha saúde, sair de um grupo de risco (estou com obesidade grau 2, cheguei ao grau 3), adquirir novos hábitos alimentares, ter uma vida mais ativa e, principalmente, realizar o sonho de ser mãe. Esse último é o que me deu forças para começar e continuar todos os dias.

Grande beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário