quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde!



Oi, gente!

Como vocês estão, flores? Eu estou bem, graças à Deus. Espero que vocês estejam bem também ;)

Bom, aquilo do post anterior continua o mesmo. Fazer o quê, né? Cada qual com seu cada qual.

Agora, vamos ao que interessa.

Até que enfim vou participar de um desafio. \o/

Faz é tempo que vivo atrás de um desafio. Mas, sempre que tento me inscrever, já passou do prazo :(

Mas, agora vai dar tudo certo.

Então... estou participando do Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde!, do blog Um Novo Começo, da Marjorie.


As regrinhas são as seguintes:

1. Serão aceitas para o Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde! as inscrições feitas até o dia 15/09/11.

2. O Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde! terá início no dia 16/09/11 e término no dia 23/12/11.

3. Cada participante deverá ser seguidor do blog Um Novo Começo e deverá postar no seu blog o selinho do desafio. Caso o participante não tenha blog, basta ser seguidor do blog Um Novo Começo.

4. A cada sexta-feira o participante deverá se pesar e preencher o formulário de pesagem que ficará disponível no blog entre à sexta e à segunda-feira. O peso também pode ser enviado por e-mail para mhofelmann@gmail.com.

5. O participante que ficar sem enviar o peso por duas semanas seguidas, poderá continuar participando do Desafio, porém não estará mais concorrendo ao prêmio.

6. Ao final do Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde!, o participante que mais eliminar peso (em porcentagem) irá receber um brinde. O brinde será divulgado durante o desafio.

7. O cálculo a ser feito para verificação do vencedor é o seguinte: x = (PE * 100)/ PI. Sendo PE o Peso Eliminado pelo participante durante o desafio (ou seja a diferença entre o peso inicial e o peso final) e PI o Peso Inicial do participante no Desafio.

8. Esse mesmo cálculo será feito semanalmente. E o participante que mais eliminar peso durante a semana será entrevistado.


Algumas sugestões:

* Sempre que possível, visite os blogs dos outros participantes. Nada como estar nesse Desafio com Amigos.

** Nâo será estipulada nenhuma dieta a ser seguida, muito menos será estimulado o uso de medicamentos ou equivalente. Esse desafio será baseado na Reeducação Alimentar (RA) e Atividade Física (AF).

*** O intuito do Desafio de Natal: Papai Noel, me aguarde! é fazer com que os participantes motivem e incentivem uns aos outros durante o processo de emagrecimento. E sem dúvida encontrarmos com o Papai Noel alguns quilos mais magros. =)

Data das Pesagens:

1ª - 23/09/11

2ª - 30/09/11

3ª - 07/10/11

4ª - 14/10/11

5ª - 21/10/11

6ª - 28/10/11

7ª - 04/11/11

8ª - 11/11/11

9ª - 18/11/11

10ª - 25/11/11

11ª - 02/12/11

12ª - 09/12/11

13ª - 16/12/11

14ª - 23/12/11 (última pesagem)

Dicas:

1. Tomar 2 litros de água por dia

2. Manter um diário alimentar

3. Fazer Atividade Física por pelo menos 30 minutos, 3 vezes por semana

**********

Por enquanto, é só isso, flores.

O desafio começa amanhã. Estou animada. Preciso disso como incentivo.

O meu objetivo não é ganhar o prêmio final ou primeiro lugar. Mas, conseguir diminuir o meu peso ao máximo e chegar perto do meu objetivo final.

Tomara que der certo. Estou anciosa. Torcendo por todas que estão participando do desafio, somos uma equipe.

E, por fim, quero agradecer a Marjorie por criar esse desafio. O meu primeiro desafio. E, quem sabe, um empurrãozinho na minha RA.

Lindas, fiquem com Deus.

Volto em breve. Talvez amanhã.











Nenhum comentário:

Postar um comentário