sábado, 3 de setembro de 2011

Emagreci!!!



Todo mundo comemorando comigo \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Que Beleza!

Oi, lindas. Resolvi passar rapidinho por aqui pra dizer que me pesei hoje e que, para minha surpresa, emagreci. Na verdade, foi um bate-volta.

Deixa eu explicar. Há duas semanas atrás, me pesei e estava com 79,400kg. Na semana passada, engordei e fiquei com 79,900kg. Hoje, me pesei e estou com 79,400kg. Será que a balança tá viciada??? rs

Pois é, emagreci os 500 gramas que tinha engordado na semana passada.

Agora, espero só diminuir. Não quero mais aumentar. Quero diminuir nem que seja só 100 graminhas, mas é melhor que engordar. E olha que nem botei fé de que iria emagrecer. Deus é maravilhoso!

Vamos caminhar para frente!

Tô com um pouco de pressa hoje, mas amanhã ou segunda voltarei por aqui. Mas, antes de tudo quero fazer alguns agradecimentos.

Quero agradecer a Lary, a Nanda e a Luciana por me seguirem e, principalmente, pelo carinho. Amo os blogs de vocês. Agradecer a Luciana por me mandar o livro "Pense Magro". Vou começar a ler (só baixei ontem e fui dormir). Estou na luta e na torcida com vocês e para nós. Tô muito feliz com vocês por perto.

Se cuidem e nada de jacadas, hein.


By Priscila.

Um comentário:

  1. Parabééns!

    Passo pra deixar o link do meu blog, que iniciei ontem:
    http://resolviemagrecereponto.blogspot.com.br/

    Espero que goste!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir