terça-feira, 19 de julho de 2011

Chega de planejar! Mãos à obra!




Tava mais do que na hora de parar de tanto planejar e só adiar. Comecei minha RA hoje. EEEEEEEBBBBBBBBAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Não adianta ficar planejando, planejando e o tempo passando enquanto isso.

Claro, que ainda continuo querendo saber qual o meu peso de fato, mas isso não precisa ser um empecilho na minha RA. Até porque isso só faz é piorar, pois o tempo tá passando e eu comendo do mesmo jeito de sempre, ou seja, engordando.


Fiquei envergonhada e triste comigo mesma só de pensar que estava adiando porque não sabia meu peso exato. E vi que isso não é nenhum motivo pra ficar adiando, ou melhor, isso não é nada na frente de coisas que acontecem na vida de umas estrelinhas que são uma verdadeira lição de vida.

Ontem à noite, navegando net à fora, me deparei com uma comunidade no orkut sobre RA, daí a dona da comunidade tem um blog. Fui direto no blog, claro. Gente, que mulher é aquela? Uma lição de vida em pessoa. Li o blog quase todo ontem pela madrugada. Só parei de ler porque estava com sono e tinha que acordar cedo hoje pra ir à feira comprar algumas frutas e verduras que estavam faltando para minha RA.


Sabe o que é você ficar apaixonada por um encanto de pessoa? Foi assim que fiquei. Ela é uma estrela que Deus enviou à Terra pra superar limites e fornecer brilho às pessoas que precisam. Um verdadeiro incentivo. Passou por um desafio atrás do outro, envolvendo perda e quase perda de ente querido.


Ela se chama Elenir. Linda, maravilhosa e agora, magra. Chegou a eliminar mais de 50Kg. Fiquei maravilhada com sua história de vida, sua luta e perserverança, além de suas palavras de incentivo e carinho. Ainda estou lendo seu blog, que se chama BLOG DA GUGUI e ficando cada vez mais sua fã. E, embora ela nem sabe que existo, tenho o prazer de revelar que ela é uma fonte de inspiração, e pelas suas palavras parei de adiar e comecei minha RA. Beijo flor!



Bom, vou indo. Mais tarde ou amanhã postarei sobre meu primeiro dia de RA. Por enquanto, vou adiantando que estou tranquila, sem sentir desespero e empolgadissíma.


Que Deus forneçar forças à mim e à você. E mãos à obra.


Beijinhos light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário