sábado, 9 de julho de 2011

Um ano depois...


Na verdade, só um pouco mais que isso, para ser exata. Com muita vergonha, farei, agora, meu segundo post.


Hoje, olhando esse blog, vi que faz um pouco mais de um ano que fiz essa primeira e última postagem (até então), com uma grande convicção de que tudo sairia como o planejado. Mas, a verdade é que nada disso aconteceu.

Um ano depois, cá estou, para revelar que mais ou menos alguns dias depois dessa postagem parei a dieta, ou nem a fiz de fato. Não estou com o mesmo peso de antes, e sim, com 86Kg e pouco, se é que ainda pode-se usar a expressão "e pouco" depois de 86Kg.

Minha vida foi um corre-corre nesse período de um ano. Comecei um novo curso, em uma nova faculdade, porém é o que realmente quero pra minha vida. Não tive tempo pra nada. Prova em cima de prova, trabalhos, conteúdos que nunca tinha visto na minha vida que precisavam de uma base que eu não tinha. Enfim, foi um sufoco. Mas já estou me acostumando com essa rotina desafiadora.

Agora, de férias, pretendo começar, de verdade, minha dieta. Nunca tinha passado dos 85kg, e isso aconteceu agora. Me sinto feia, com uma imagem não tão agradável, com vergonha do meu corpo, com uma saúde e disposição não muito legal.

Venho agora, com uma nova proposta de fazer uma dieta balanceada e saudável. Começo nas férias, para que quando volte à estudar, consiga uma rápida adaptação. Começarei dia 11 de julho (segunda-feira), porque ainda tenho que me pesar e montar um cardápio bem interessante, além de comprar alguns ingredientes que estão faltando.

Irei postar, se possível diariamente, o cardápio do dia. Farei minha dieta baseada na Dieta dos Pontos. Nos próximos post detalharei um pouco mais sobre minha dieta.

Agora (realmente)... decidi emagrecer.



Beijinhos light!

Nenhum comentário:

Postar um comentário