quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amanhã...

... é o grande dia, o de pesagem.

Tô, realmente, muito ansiosa. Quero logo saber qual será o veredito.

Como todo mundo sabe, não me comportei muito direitinho entre quinta e segunda. Dei umas extrapoladas, mas espero que os outros dias, em que fiz a RA direitinha (nem tão direitinha assim), minimizem os efeitos devastadores.

Confesso que não estou muito confiante, mas seja o que Deus quiser.

Porém, se não tiver perdido nenhum graminha, não tem problema. Vou continuar na minha RA, fazendo AF, e tudo mais.

Ah! A Dona M deu o ar da graça na terça-feira. Cólicas terríveis. Acho que retenção de líquidos, né?

E, como sei, é difícil diminuir o peso no período menstrual, não vou arrancar os cabelos se não tiver perdido nada, nem vou enfiar o pé na jaca. Não vai adiantar. Tenho que ser firme e continuar em frente para que a balança possa ser minha amiga nas próximas pesagens.

Mas, enfim, não vou deprimir, nem pensar negativo. Vou acreditar que é possível eu ter eliminado algo e, quem sabe, até ir para a casa dos 70. \o/

Tomara!

Gente, vou ficando por aqui. Vou ver meu noivo lindo. Que bom, né? Pensei que ia passar a semana inteira sem vê-lo, mas o vi ontem e o verei hoje. \o/ \o/

Até breve!

Beijinhos ligth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário