sábado, 20 de agosto de 2011

Entre sem bater...

... e fique à vontade!

Feliz! Feliz! Feliz!

Vamos começar do começo.

Bom, não apareci por aqui ontem, né? Era dia de pesagem. Pois é, era. Não foi.

Não foi porque não deu pra eu dar uma saidinha. Era assim: eu ia à faculdade (que está em greve) deixar uns livros na biblioteca, mas acabei não indo. Só vou na segunda. Iria de lá para o centro da cidade pra me pesar em uma farmácia, que decidi que será meu novo ponto de pesagem. Porque antes, eu ia em uma farmácia, me pesava, depois ia em outra e outra, até não ter farmácias com balança à vista. Daí decidi que me pesaria só nessa agora. Tomara que não tirem a balança de lá, rs.

Enfim, não fui à faculdade, aí não me pesei. Como disse em um post anterior, não tenho balança, ainda. Pretendo comprar, me presentear. Quero compra-lá como prenda (recompensa) por ter alcançado meu objetivo, 56kg.

Pois bem, não me pesei. Aí, fui hoje.

Para minha alegria total, emagreci. \o/

Gente, emagreci e saí da cada dos 80. Graças à Deus!

Agora, estou com 79,450kg. Magnífico, né?

Adorei ver tantas conquistas.

Afinal, saí de depois do meu limite, não fiquei no meu limite (85kg), saí da casa dos 80 e perdi, ao todo, até agora, 7,100kg. Isso é maravilhoso e um nobre motivo pra uma grande felicidade.

Agora vou indo. Tô morrendo de sono.

Até breve! Ótimo fim de semana!

Beijinhos ligth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário