segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Que descontrole é esse?

Sinceramente, não sei.

Pense num descontrole tremendo...

Ninguém merece. Tô só vascilando direto, vê se pode?

Dia após dia, faço as primeiras refeições do dia bem direitinhas, seguindo a RA, os pontos e tudo. No resto do dia, em especial, no jantar, me acabo como se não houvesse amanhã.

Não sei o que está acontecendo comigo.

E mais, a Dona M ainda não veio, ou seja, TPM comandando tudo por aqui. Faz mais de uma semana que tô desse jeito. Tô com os seios doendo, irritada, compulsiva, chorona, etc.

Não sei quando isso vai acabar. Só sei qua não estou aguentando muito.

Passo o dia me controlando, mas à noite, sinto uma fome enorme e como demais.

Minha mãe vende churrascos e aí é onde vascilo. À noite, como um churrasco de peito de frango e me acabo na farofinha qua acompanha. Foi assim sexta e sábado.

Domingo e hoje foram piores. Domingo fui à praia e cheguei morrendo de fome. Comi um pacote de biscoitos recheados (dos grandes), bastante queijo coalho, refrigerante, e não lembro mais o que. E hoje, segunda-feira, que pretendia voltar à RA, vascilei agora à pouco. Comi dois pães francês grande, queijo coalho, café com leite e açúcar. Tudo isso em poucos dias. Fora na quinta-feira, que como escrevi no post anterior, comi 120 pontos só de leite em pó integral e pretendia descontar esses pontos durante a semana. Mas, como? Desse jeito, não dá.

Bom, pra completar, meu vou ficar sem ver meu noivo durante a próxima semana toda :( Isso me deprime imensamente.

Preciso me desafiar, senão no fim da semana, quando for me pesar, vou cair pra trás. Imagine o quanto terei engordado. Quero nem pensar.

Mas, ainda é tempo. Posso voltar pra RA quando eu quiser. Tenho que me esforçar de verdade.

Acho que como muito pouco durante o dia, daí sinto falta à noite, e acabo enfiando o pé na jaca. Preciso rever meu cardápio, pelo menos nos primeiros dias, depois controlar e tentar não vascilar mais.

Se eu não me controlar, vou ficar sempre desse jeito. A verdade é essa. Vou fazer RA direitinha nos primeiros dias, depois vou vascilar.

Isso é deprimente. Eu comecei a RA fazendo tudo direitinho e depois que jaquei a primeira vez, não consigo o mesmo controle de antes. Tenho que dar um BASTA em tudo isso.

Ou controlo a comida, ou a comida me controla. E quem manda em mim sou eu. Tenho que ser firme.

Estou dando uma olhada em alguns blogs, através deles, vou tentar ter alguma ideia legal e me desafiar. Preciso de um desafio interessante pra conseguir voltar ao normal. Afinal, no fim da semana quero ver a balança mostrar um peso menor que 81,100kg, né?

Ah! Estou (ou estava) à 1,100kg da minha primeira meta o/.

Quero logo perder esse pouco mais de 1kg e entrar na casa dos 70. Tenho que me esforçar, né? Ou permanecerei na mesma ou pior.

Tá decidido. Mesmo que eu passe dos 300 pontos diários (que é minha meta e não meu limite), vou comer bem, de um jeito saudável e manter o equilíbrio. Ou, então, continuarei na mesma, indefinidamente.

Vou indo. Tá na hora de tomar banho pra ver meu noivo lindo. :*

Até breve.

Beijinhos ligth!

P.S. Todo dia estou olhando vários blogs, e a medida que achar alguns interessantes, vou seguí-lo e colocar o link aqui ao lado, pra compartilhar com vocês essas musas inspiradoras. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário