quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jaquei!



E feio.

Pois é, gente. Droga! Jaquei feio hoje, mesmo.

Desde terça-feira tô meio deprê. Porque? Não sei, mas arrisco a dizer que é TPM. Será? Talvez.
Tomara que seja TPM mesmo, logo passa. Aí, não consegui me segurar hoje. Ainda na faculdade, comi cuzcuz com salsisha, e não tenho a menor idéia de quantos pontos isso dá. Qunado vinha no ônibus, tomei 200mL de uma batida de graviola, que vale 37 pontos. Vinha decidida a não almoçar. Não aguentei. Cheguei e enchi uma prato de macarrão com feijão (que adoro) e peito de frango assado (que arrisco a dizer que valia por quase dois peitos). Depois comi muiiito leite em pó integral (acredita?). À tarde, lanchei dois pães fracês com queijo coalho e presunto de peru, isso tudo com bastante café com açúcar (acredita??). À noite, ainda comi um dindin de batata doce. AFF. Que vergonha. Ainda não jantei, mas irei me controlar. Irei comer o de sempre, 2 colheres de beterraba, 2 colheres de cenoura e um peito de frango.

Gente, não irei nem contar os pontos do dia. Não tenho coragem.

Amanhã irei me pesar pra saber o quanto engordei e recomeçar minha RA direitinha.

Ah! Já ia esquecendo... sabe o pivô de tudo isso? Me pesei na quarta-feira, depois de meia semana de RA direitinha, aí ganhei 200 gramas. Acredita? Fiquei frustada. Pretendia ter perdido, pelo menos 500 gramas, e fiz foi engordar. Droga!

É um saco você pensar que tá caminhando pra frente, e saber que regrediu. Aí, restou jacar.

Bom, mas amanhã retornarei à minha RA. Vou me pesar só pra saber, exatamente, quanto ganhei e recomeçar.

Ai, gente. Ô deprê terrível. Mas vou ser firme e forte. Vou recomeçar e irei me esforçar pra não deslizar mais. Vou aprender com esse deslize.

Vou indo. Amanhã ainda tenho aula. Acordo às 5:40hs. Daí já é tarde pra mim, né?

Acho que amanhã trago notícias.

Beijinhos ligth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário