segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cada vez menos...


... quilos. \o/

Feliz da vida. Fazendo a RA direitinha. Só estou sem fazer nenhuma atividade física. Sabe como é, né? Não gosto de caminhada, nem de corrida. Gosto de dançar ou andar de bicicleta.

Ai, vem a novidade. A bicicleta com a qual eu ia andar, pra acelerar minha perda de peso, ficou pronta. É que na verdade, a bicicleta estava na oficina pra receber uns reparos. Agora tá lindinha e pronta pra ser usada. o/

Então, pretendo começar amanhã, terça-feira, a pedalar. Espero que isso ajude bastante na perda de peso, além de ser prazeroso.

E, claro, passei aqui pra informar que perdi mais 1,900Kg, em uma semana. Me pesei no sábado. Só ainda não tinha dado tempo postar essa novidade. Agora, perdi 3,900Kg, desde o início a minha RA.

A partir dessa semana vou ficar me pesando às sextas-feiras, pois é o último dia de aula na semana, e dá pra eu dar uma passadinha na farmácia pra me pesar.

Espero continuar nesse ritmo. Lembrando que perdi 3,900Kg em 1 semana e meia. \o/

Vou indo. Tá tarde. Tenho aula amanhã pela manhã.

Até breve.

Beijinhos ligth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário