quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mais... magra!

Supresa!

Hehehehe. Tenho uma surpresa pra vocês.

Galera, lembra que jaquei, jaquei e jaquei de novo, durante 4 dias seguidos? Pois é, hoje foi dia de ver o "desastre" que cometi. Pensei que as proporções seriam devastadoras. CABUM!!!

Nada disso. Pensei que tinha engordado uns 3 ou 4 quilos, ou até mesmo, entrado na casa dos 87kg.

Como já disse: nada disso!

Gente, pra minha grande, grande não, enorme surpresa, emagreci. Estava esperando um aumento pra lá de significativo. Estava firme com uma resposta negativa.

Resumindo, perdi alguns quilos e...

... estou com 81,100kg. YEESSSSS!!!

Não sei ao certo quanto perdi desde que voltei pra RA depois das jacadas, afinal de contas, não quis me pesar no dia em que reiniciei a RA. Mas o importante é que ao todo emagreci, até hoje, 5,400kg, depois que aderi à RA.

Vejo que a cada dia emagreço com saúde.

Só enfiei o pé na jaca porque cometi um grave erro. Me pesei no meio da semana. Não deveria ter feito isso, definitivamente.

Adoraria ter uma balança e poder me pesar no conforto da minha casa, e lamento por não ter acesso tão fácil à uma. Mas, por outro lado, é muito bom não ter uma. Afinal, não resistiria e me pesaria todo dia. Daí não teria um controle semanal e ficaria frustada com a lentidão dos quilos perdidos todos os dias, ou até mesmo, o ganho deles.

Vou dizer uma coisa: Deus é perfeito!

Imaginei que seria "castigada" por tanta gula e descontrole. Aconteceu o contrário. Bom, né?

Tô muito feliz e realizada. Vejo que vale à pena, sim.

Porém, depois de chegar em casa, comi um pouco mais do que devia. Na verdade, comi leite em pó integral (viciada, né?). Comi 6 colheres de sopa (120 pontos). AFF. Mas, mesmo assim, fiquei dentro do meu limite de pontos diários, que é mais ou menos 390. Consumi 352 pontos hoje. Ultrapassei minha meta de 300 pontos diários. Mas, não ultrapassei meu limite. Graças à Deus!

Pretendo, nos dias seguintes, descontar esse "excesso" de 52 pontos.

Tô com preguiça de colocar meu cardápio de hoje. Acho que colocarei amanhã.

Ah! Não fiz AF ontem, pois a bicicleta não tava aqui. Mas, hoje, fiz mais de 1 hora de bicicleta. Tô com mais resistência física. Ainda bem, né?

Vou indo. Tá tardão. Tô com sono. Até breve.

Beijinhos ligth!

P.S. Já atualizei meus dados, aqui no blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário