segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Recomeçando...

Voltei!!!

Gente, pensem numas jacadas cruéis. Jaquei quinta, sexta, sabádo e domingo. E não foi pouco, não. Aliás, não teve nada de pouco nessas jacadas diárias.

Já tinha falado no post anterior da jacada feia que dei na quinta-feira, e falei que pretendia fazer a RA direitinha a partir do dia seguinte. Que nada. Só jacadas piores que as outras.

Tive motivações. Primeiro, a minha infeliz TPM que veio com tudo. Segundo, depois de jacar feio na quinta, minha mãe veio me dizendo que ia fazer um delicioso vatapá no domingo. Aí não deu outra. Jaquei até o domingo. E no domingo, me acabei completamente.

Agora, tem um pequeno segredo que irei contar-lhes. Gente, me senti tão infeliz nesse período. Me senti pior do que quando me sentia desesperada por me privar de comer algumas coisas que amo. A sensação nem se compara à que tive quando comecei a RA, onde tinha que comer em pouca quantidade e coisas que não faziam parte do meu dia-a-dia.

Vou dizer-lhes que estou muiiiito feliz de recomeçar. Mais do que nunca. Sei que devo ter engordado horrores, senão tudo o que perdi, ou até passado dos 86kg. Trágico!

Mas, acabei não me pesando hoje, pois acho que ainda não deu tempo todo o alimento das jacadas ter sido processado e atribuido ao meu corpinho.

Vou fazer essa semana de RA direitinha e no fim da semana, talvez na sexta, vou me pesar e vê a dimensão da tragédia.

Ah! Ainda não atualizei meus dados de pesagem, aqui no blog, pois vou deixar pra fazer isso quando eu me pesar.

Bom, agora falando um pouquinho da minha insatisfação com a minha última pesagem...

Gente, acho que andei engordando aqueles 200 gramas porque não estava comendo de 3 em 3 horas, nem bebendo bastante água, nem comendo corretamente e usando um tempero que não sei ao certo a procedência.

Vou começar a regular essa RA. Nada de temperos desconhecidos, vou comer de 3 em 3 horas, vou andar de bicicleta e beber bastante água.

Aliás, falando em água, tenho que planejar algo pra eu lembrar de bebê-la. Esqueço e acabo não tomando o suficiente e necessário todo dia.

Recomecei minha RA hoje. Até agora tá tudo caminhando direitinho. Graças à Deus.

Em breve, com notícias.

P.S. Pretendo colocar meus cardápios diários aqui. Essa é uma forma de me controlar mais e ficar mais atenta para tudo.

Beijinhos ligth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário